Restaurante

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Restaurante chinês
Misto de restaurante e puteiro português.

Cquote1.png Na União Soviética, os restaurantes comem em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Restaurante
Cquote1.png Aqui em Portugal os restaurantes fecham para almoço Cquote2.png
Português sobre Restaurante
Cquote1.png Tenho um. Cquote2.png
Sirigueijo sobre Restaurante
Cquote1.png Trabalho em um, êhehehe Cquote2.png
Bob Esponja sobre Restaurante
Cquote1.png Nóis também! Cquote2.png
Kenan & Kel naquele filme da Sessão da Tarde sobre Restaurante
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Chaves sobre Restaurante
Cquote1.png É o melhor lugar do mundo Cquote2.png
Sanji sobre Restaurante
Cquote1.png Nós concordamos! Cquote2.png
Gordos sobre citação acima
Cquote1.png Nós também! Cquote2.png
Baratas sobre citação acima
Cquote1.png Muito difícil sobreviver aqui Cquote2.png
Bear Grylls sobre Restaurante

O Restaurante é um estabelecimento público no qual se reúnem todos os dias garçons, gordos, casais, homens que moram só e não sabem cozinhar, baratas, ratos, aranhas, moscas, galinhas mortas, bois mortos dentre vários outros tipos de seres vivos e mortos. Todos eles se reúnem no restaurante ou para preparar comida para fazer os outros engordarem, ou para comer e engordar, ou para preparar comida para fazer os outros engordarem e comer e engordar escondido do patrão.

Empregos[editar]

A garçonete gostosa, o sonho de qualquer cliente

Em todo restaurante existem várias pessoas contratadas que ganham dinheiro para preparar comida para seus clientes, são os chamados empregados.

Em seguida os tipos de profissões as quais geram empregos para estas pessoas:

  • Chefe de Cozinha: Não faz nada além de ficar dando ordens, gritando e cuspindo sem querer (ou sim) nos cozinheiros e nas panelas onde ficam a comida dos clientes.
  • Cozinheiros: São paus mandados dos chefes de cozinha, recebem ordens e cuspes para preparar os pratos dos clientes. Geralmente eles cospem nas panelas onde ficam a comida dos clientes para se vingar dos chefes de cozinha, coçam a bunda, tiram cera do ouvido, colocam o dedo no nariz e depois pegam na comida sem lavar a mão.
  • Garçons: São eles quem levam a comida da cozinha do restaurante para os clientes, neste percurso, eles costumam beber um pouco do suco do cliente, comer algumas das batatas fritas ou da comida do cliente. Como geralmente faxineiros só existem em filmes americanos, também são eles que limpam o estabilecimento.

Lugares[editar]

Todo restaurante é dividido em 4 lugares, que serão explicados em seguida:

A praça de alimentação pode ser um ambiente muito divertido

Praça de Alimentação[editar]

É o local onde você e todos os outros clientes comem, engordam, levam uma facada e pagam a conta. Se você tiver sorte, é aí que você vai ver uma garoçonete gostosa com uma mini-saia servindo os clientes, se você tiver azar só vai ver um garçom nojento, feio e bigodudo jogando a comida na sua mesa. É um ambiente feliz de fofocas mútuas.

Cozinha[editar]

A cozinha tem sempre uma higiêne única, com direito a insetos, teias de aranha, poeira, tetos pingando e um calor infernal.

É na cozinha onde os cozinheiros gordos e nojentos preparam sua comida, é la onde as baratas, as aranhas e os ratos fazem a festa, sempre conseguem chegar sem ser notado pelos cozinheiros e encher suas pequenas barrigas, alguns se empolgam e acabam caindo na sopa, detalhe.

Quando você, estiver comendo sua "sofisticada" comida e sentir algo crocante ou alguns pelinhos estranhos, deguste com prazer, pois é um extra do prato.

Você que acha que está no restaurante das mil maravilhas, com pratos que apenas chefes e cozinheiros com mais de 25 anos de carreira conseguem fazer, não faz a mínima ideia de que eles procuram tudo no site do Panelinha.com.

Banheiro[editar]

Qualidade do serviço de muitos restaurantes: a mão que afaga é a mesma que apedreja.

O banheiro do restaurante é caracterizado pela descarga quebrada e uma única privada, são lavados uma vez por mês e apenas um tem a sorte de pegá-lo limpo e fazer dele o que quiser, as outras centenas de pessoas que não tem a sorte, onde você está incluído, sofrem com o cheiro e a sujeira do mesmo.

Depósito[editar]

É no depósito em que tudo é armazenado: comidas, bebidas, ninhos de rato, baratas, aranhas, etc. Em casos mais obscuros, os depósitos chegam a armazenar também morcegos.

Tipos de serviço[editar]

Sabemos que o serviço é dividido em vários tipos: o bom, o mais-ou-menos, o ruim e o péssimo, mas vamos falar do outro tipo de tipos de serviço:

  • Self-Sevice: Nesse você mesmo deve deixar de ser preguiçoso, pegar um prato e colocar sua própria comida, sendo assim, você pode colocar quanta comida você quiser, sabendo disso, os restaurantes sempre distribuem pratos muito pequenos e finos para evitar a falência. Sendo assim você tem que ser um bom equilibrista e fazer uma montanha de comida no seu pequeno prato ou vai passar fome.
  • Suck-Service: Nesse é o cozinheiro que faz seu prato, desse modo ele coloca bem pouquinho pra economizar e não tem que se preocupar com o tamanho dos pratos. Sucks.