Santo Andarilho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck Norris.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

R2-d2-man.jpg Este artigo se refere a assuntos espaciais

E mata o tédio de Haruhi Suzumiya

Plagayusdhd.jpg
Santo Andarilho, usando sua cara estranha para instilar horror esperança em um lanterna verde.

Cquote1.png Você quis dizer: Lanterna Azul Cquote2.png
Google sobre Santo Andarilho

Cquote1.png Tenham Esperança! Cquote2.png
Santo Andarilho sobre atual situação do Brasil

Cquote1.png Tenham Fé! Cquote2.png
Santo Andarilho sobre Desastre naturais que matam todo mundo.

Cquote1.png Tudo vai ficar bem! Cquote2.png
Santo Andarilho sobre a criatura demoníaca Xuxa estar viva até hoje.


O Santo Andarilho é um estranho personagem da DC Comics. Basicamente ele é um alienígena magrelo e esquisitão, todo branco e retalhado. Ele é um Lanterna Azul e líder da Torpa desses malucos, que prega a paz, a eperança e o amor pelo universo.

História[editar]

Bonequinho articulado e muito bizarro do já bizarro Santo Andarilho.

Nascido há milhões de anos num longíncuo planeta, ninguém sabe direito o nome que esse ser tinha quando nasceu. Provavelmene fosse um nome muito feio e ele tenha vergonha do mnesmo mas isso não vem ao caso. O que ocorre é que Santo Andarilho só se ferrou na vida: Seu pai foi comido por uma lesma gigante, sua mãe triturada e servida de alimento num botequinho da esquina, seus tios e tias foram todos mortos por satanistas favelados e seus irmãos foram sequestrados por traficantes de crianças. Mesmo assim, por sofrer de um grave retardo mental, Santo Andarilho nunca se incomodou com isso e sempre achou que tudo ia ficar bem.

Foi só questão de tempo assim paara que o papai Smurf e a Smurfete dois Guardiões do Universo renegados procurassem ele para liderar sua nova tropa: A Tropa dos Lanternas Azuis Hippies da paz esperança e o que mais der na telha! E assim ele se tornou um poderoso lanterna que vaga pelo espaço mostrando sua cara feia para todo mundo e achando que com isso instilaria esperança.

Carreira como Lanterna Azul[editar]

Antes de ser admitido nessa tropa, Santo Andarilho teve que passar por um longo período de teste para ver se estava pronto, nesse tempo ele teve que fazer diversas coisas bem saudáveis como enfiar 90 maçaos de cigarro em seus orifícios de uma só vez e comprar drogas de hippie para seus amigos Smurfs usarem.

Depos disso e e um monte de rituais de dança aborígene, Andarilho finalmente ficou pronto para usar seu anel onde bem entendesse e saoir voando por aí. Ele ajudou a recrutar outros membros como um elefante indiano obeso e outras esquisitisses já que apenas seres extremamente bizarros podem usar anéis azuis. Ele também tentou instilar a esperança fazendo todos os sóis da galáxia fixcarem azuis, mas a radiação mutante que saiu desses sóis acabou por matar a todos os habitantes daqueles sistemas então não adiantou muito.

Ele também se uniu à Hal Jordan, Atrocitus, Agente Laranja, Sinestro, Índigo-1 e Safira Estrela para criar os Novos Guardiões, um grupo de aliens lanternas malucos que sai por aí jogando um raio de arco-íris em todo mundo.

Hino Azul[editar]

Assim como o Lanterna Verde, os lanternas Azuis também cantam uma musiquinha sem-graça para lhes dar poder. É claro que geralmente esses poderes são apenas imaginários, gerados pelos efeitos do LSD que eles consomem:

Cquote1.png No Dia de Horror... Cquote2.png

Cquote1.png ...na noite Homicida... Cquote2.png

Cquote1.png ...meu intestino se aquece... Cquote2.png

Cquote1.png ...minha privada ilumina... Cquote2.png

Cquote1.png ...Quando as fezes de puz... Cquote2.png

Cquote1.png ...parecerem perdidas... Cquote2.png

Cquote1.png ...o laxante brilha... Cquote2.png

Cquote1.png ...no mercadinho da esquina!! Cquote2.png


v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.