Strip-tease

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Estava procurando o filme de 1996 onde a Demi Moore está uma baita de uma gostosa? Se fodeu! Ele não estão aqui!
Garota hentai.gif PERVERTIIIIIDOOO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

RwUIHwY.gif

Cquote1.png ....!!! Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Strip-tease
Cquote1.png Isso que os jovens fazem hoje em dia não é coisa de Deus! Cquote2.png
Dona Carmelinda sobre Strip-tease
Cquote1.png É verrrrrrdade! Cquote2.png
Sabrina Sato sobre Strip-tease
Cquote1.png Pour it up! Pour it up! Cquote2.png
Rihanna dizendo pra você gastar sua grana com as Strippers
Cquote1.png Meu melhor papel. Cquote2.png
Demi Moore sobre Strip-tease
Cquote1.png É só putedo, senhor Alfredo! Cquote2.png
Português sobre Strip-Tease
Cquote1.png Onde você gastou mais de 1000 reais ontem?? Cquote2.png
Sua mulher sobre o dinheiro que você gastou no show de Strip
Cquote1.png Cinco reais chegam? Cquote2.png
Você perguntando pra Stripper
Cquote1.png Não. Cquote2.png
Stripper sobre citação acima


O Strip-Tease é uma Arte realizada por profissionais designadas Strippers em casas de reputação duvidosa ou em casas de luxo que um pé-rapado como Você não tem dinheiro pra pagar.

A Arte do Strip consiste em ir tirando a roupa, de um modo sensual, ao som de uma música sensual para criar um clima sensual. Claro, se quem está a fazer o Strip souber o que está fazendo, senão fica só ridículo. Ainda assim, como você é um punheteiro desesperado da pior espécie, vai ficar babando e com tesão mesmo se for a pior Baranga a fazer um Strip-Tease pra você e pra todos os outros desesperados que estiverem na sala.

História[editar]

Exemplo de Strip-Tease

O strip-tease vem sendo executado desde a época da criação do homem. Evagabunda vivia deixando aquela maldita folha de parreira cair, até Deus dava uma espiada.

A técnica foi se modernizando, até chegar na Árabia, onde evolui para a "dança dos sete véus". Na Idade Contemporânea, ela recebe uma grande ajuda, a Internet. Por intermédio de webcams, pervertidos podem se encontrar a milhões de quilômetros de distância, sem que nada os impeça de realizar suas fantasias com desconhecidos ou desconhecidas. Tais conveções de webcams são um antro para os mãos peludas de plantão, com suas práticas um tanto quanto viciosa.

Tipos de Strip-Tease[editar]

Olhe só pra Você, sua beleza!
  • Bosta: Esse é o género de Strip-tease que você assiste nos putedos bregas e baratos que frequenta. As Barangas só giram em torno do varão, agarrando-se com a mão, enquanto vão tirando a roupa brega que trazem e mostram a Lingerie barata, e ficam chamando isso de Strip. Como são Putas baratas, que não percebem nada de Pole dance não se arriscam nas acrobacias, senão ainda partem a coluna. O único objetivo dessa merda é aliciar os clientes do Putedo para irem com elas prós quartos dos fundos, onde se deixam ser fodidas por 20 reais.
  • Cadeira: Isso já passou de moda, mas continua sendo praticado em putedos ainda mais bregas. As garotas sentam-se na cadeira e vão abrindo e fechando as pernas, numa tentativa frustrada de Sharon Stone em Instinto Selvagem, mas você ainda se fica babando por esse show brega porque é um Punheteiro da pior espécie. As barangas podem arriscar-se a subir pra cadeira e dançar, mas correm o risco de partir o pé com o saltão.
  • Pole dance: Esse é feito por Strippers profissionais que sabem o que estão fazendo. Elas rodopiam, rebolam, saltam, viram a garota do Exorcista no varão, enquanto lhe chovem notas em cima. Esse género de Strip-tease é realizado em casas de luxo que você nunca terá dinheiro pra pagar, nem sequer o consumo mínimo.
  • Pecado mora ao Lado: Esse é aquele que sua Vizinha tesuda realiza enquanto se despe e você a espia da janela de sua casa.
  • Caseiro: Se um cara tem a sorte de ter uma Namorada tesuda e pervertida, que gosta muito mas mesmo muito de levar com ele, a mina pode gostar de fazer um Strip-Tease pro seu namorado. Claro que Você nunca terá uma namorada dessas, e vai ter mesmo de gastar sua grana no putedo vendo desconhecidas a rodopiar num varão sem as poder pegar.
  • Strip Poker: Isso não passa de uma fantasia sua, seu Punheteiro! Você sonha em jogar Strip Poker com aquelas gostosas, mas quanto muito você jogaria isso com seus amigos, só para verem o pito uns dos outros.
  • Masculino: Antes era só realizado em gares Gay ou em despedidas de solteira, mas a popularidade tem vindo crescendo, à medida que as Mulheres têm vindo a ficar cada vez mais descontentes com seus maridos. Se o marido vai pró putedo gastar o salário, a mulher agora faz o mesmo! Com a diferença, que o putedo masculino é o dobro do preço do feminino, pelo que Sua mulher anda gastando o dobro da grana. Quando achar estranho ela estar gastando tanto dinheiro, já sabe onde é.
  • Bêbado: Esse género de Strip é realizado por aquele cara que, quando bebe demais, resolve saltar pra cima de uma mesa ou de uma coluna, e começa a tirar a roupa, num show deplorável e muito escroto, mas que faz com que toda a gente no bar se comece rindo. Também pode calhar ser uma garota a fazer isso, mas geralmente tende a ser uma Baranga, pelo que toda a gente preferia que ela não o fizesse.

Regras do Strip-Tease[editar]

Cadê a grana, seus punheteiros??
  • Stripper não é Puta (mas algumas você pode pegar se pagar mais grana);
  • Stripper tem nome falso, idade falsa, peito falso, bunda falsa, cabelo falso, cor de olho falsa, mas você tem de dar toda a sua grana pra ela;
  • Você não pode tocar na Stripper (senão vai ter o segurança tatuando seu olho de graça e arrastando você pra rua);
  • Você tem de jogar grana pra cima da Stripper (mesmo que o consumo mínimo já te tenha levado o dinheiro todo);
  • Se quer um show privado ou uma Lap dance (só disponível em casas mais caras do que os putedos bregas que você frequenta), tem de pagar mais;
  • Você tem de pagar bebidas pra Stripper (e ela vai pedir as mais caras);
  • Você vai gastar todo o seu salário nessa noite com a Stripper;
  • Você vai começar pensando que Sua mulher sai mais barata do que Strippers;
  • Depois você lembra que você não tem mulher (ou se tem ela provavelmente está transando com o vizinho);
  • Você vai embora do Bordel chorando o dinheiro perdido só pra ver a buceta de uma desconhecida com um nome falso, que todo o mundo que paga, vê

Afiliados[editar]

Forum.glamour.ru2222nn.gif

Ligações externas[editar]

Cquote1.png Peraí, cadê os links? Cquote2.png
Punheteiro sobre links que não existem

Os links externos são os putedos perto de sua casa.

v d e h
Dança...