Tom Kalmaku

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Tem escrito MADE IN CHINA JAPAN no verso.

O mongolgenial e Imprestávelimprescindivel Tom Kalmaku.

Cquote1.png Você quis dizer: Cú Nervoso Cquote2.png
Google sobre Tom Kalmaku

Cquote1.png Você quis dizer: Acalmar o cu Cquote2.png
Google sobre Tom Kalmaku

Cquote1.png Quem? Cquote2.png
qualquer um sobre Tom Kalmaku


Tomhas Cataomario Mijonomuro Kalmaku, mais conhecido como Tom "Cara-de-BostaTorta" Kalmaku, é um personagem quadjuvante de histórias sem importãncia da DC Comics. Geralmente aparece como personagem inútil de apoio do Lanterna Verde, do qual é amigo e escravo sexual.

História[editar]

Nascido em uma data sem nenhuma importância, filho de pessoas também sem nenhuma importância e parente de sabe-se lá quem, Tom podia muito bem nunca ter existido que não faria diferença alguma para nada nem para ninguém. Mas os roteiristas de antigamente queriam criar para o Lanterna Verde sua prórpia versão do Jimmy Olsen, pois naquela época era modinha ficar criando personagens jovens e inputeis nas HQs. Assim, surgiu Kalmaku, que de acordo com suas histórias seria um engenheiro que passaria a vida inteira consertando aviões numa empresa fajuta dos estados unidos.

Sendo constantemente humilhado pelos pilotos retardados da empresa de (conhecida como Ferris Aeronáutica, pois trabalhando lá você só se ferris mesmo), Tom tinha um nome complicado demais para que o americano médio pudesse entender e por isso eles o apelidavam de Cara-de-BostaTorta, visto que ele tinha mesmo uma cara meio ridícula. Tom não suportava isso e para afogar suas mágoas decidiu virar um travesti e se prostituir. Num de seus trabalhos conheceu o amor de sua vida: Hal Jordan, um maluco racista e poser que dizia que um dia seria um grande piloto. Kalmaku gostou tanto dele que conseguiu empregá-lo de piloto de tstes na Ferris, mesmo o cara sendo um incompetente que sequer sabia pilotar.

Tom, raptando o lanterna verde e se preparando para estuprá-lo.

Tom e o Lanterna Verde[editar]

O tempo foi passando até que certo dia, enquanto Tom e Jordan participavam de uma suruba gay dentro de um avião de testes, uma nave espacial caiu no deserto e dela saiu um anel, que foi procurar o cara mais burro das proximidades. O anel achou o estranho casal, e do nada se alojou analmente em Jordan, carregando ele até o alien da nave, que o transformou em lanterna verde.

A partir e então, começamos a ver as várias aventuras de lanterna naquela cidade, e Tom aparecendo nelas como uma espécie de Jimmy Olsen mesmo, só que diferente do outro, Tom apesar de inútil não era assim tão burro e percebeu na hora que o lanterna era Hal, já que o cara só usava uma mascarazinha que cobria o rosto para disfarçar. Afinal, quem seria tão burro de não reconhecer alguém só por causa de uma máscara pequena certo?

Bom, o que importa é que desde então ele não faz porra nenhuma em nenhuma das poucas histórias em que aparece, no máximo serve para que o Lanterna tenha alguém com quem conversar e nãoprecise sair por aí falando sozinho.

Ele chegou até, nos ano 90, a integrar um grupo de sadomasoquistas conhecidos como Novos Guardiões, mas eles só duraram um tempinho e depois foram merecidamente esquecidos e jogados no limbo eterno dos personagens inúteis.

Atualmente[editar]

Atualmente Tom costuma ser o mesmo secundário de sempre, só que aparecendo ainda menos do que o normal. \Entretnato, logo logo estreará o filme do Lanterna Verde, e surpreendentemenbte decidiram que valeria a pena adicionar Tom na história, portanto, quem sabe no futuro ele não se torna um personagem mais conhecido certo?

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.