Trepa-trepa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Trepa-trepa ou no modo nerd e sem graça que, nem parece nome de brinquedo, gaiola gínica é um brinquedo feito para crianças e adolescentes parkureiro que não se tocam que não tem tamanho para estar nesse brinquedo. A temática dele ficar subindo em uns bagulhos de metal até chegar no topo e depois ficar com medinho e chamar os pais, ou cair e morrer mesmo (o que torna tudo mais divertido). Ele normalmente é de metal e tem o formato de um quadrado. É um brinquedo muito perigoso para crianças molengas e que não sabem nem andar de skate deitado, então sempre vigie as crianças quando for em um desses.

A vida de um trepa-trepa[editar]

O que a maioria da mulheres fazem em um trepa-trepa, pera aí, eu não disse mulheres? Mas que porr...

O trepa-trepa é normalmente o brinquedo mais lotado em parques de crianças, obviamente que não estou falando da Disney já que esse brinquedo é muito fuleiro para estar nele e a Disney não só tem crianças, como tem adultos e adolescentes, sem contar a quantidade imensa de pedófilos.O trepa-trepa funciona em umas crianças ficarem subindo e descendo e principalmente caindo, em um monte de barras de ferro em formatos de quadrado, isso parece ser uma descrição perigosa para um bando de folgados, e é, principalmente quando tem super lotação no brinquedo e não não dá para andar nem 2 centímetros sem ter que deixar alguém passar. Você poderá ver muitas vezes aborrecentes nos trepa-trepas aproveitando que não são mais crianças e perderam o medo de altura e vão de vez para o topo, mas na maioria das vezes eles estão lá mais para trepar mesmo (no outro sentido).

O trepa-trepa tem vários andares, normalmente ou no minimo uns 5 andares. No primeiro andar fica somente os pais, que são grande e pesados demais para o brinquedo, e bebês que não conseguem subir muito alto. Já no segundo, é onde ficam as crianças um pouco mais espertas e as mais medrosas, tipo tu, que tem medo de altura ou de cair no cimento fresco e falecer. O terceiro andar ficam as medrosas mas com um pouco mais de coragem, que provavelmente não vão durar muito tempo ali e vão pedir para sair descer de andar, e as mais atléticas e corajosas, mas que não tem tamanho suficiente para ficar no último andar. No último andar ficam somente as mais atletas e ágeis, e os mendigos que na hora da noite não acharam lugar para dormir.

O trepa-trepa também pode mudar de tamanho, desde mais pequenos até maiores e mais elaborados. Os menores são na maioria das vezes para bebês ou para crianças de 6 a 7 anos que não cresceram o suficiente para ir nos maiores. Também pode haver trepa-trepas mais finos quando ele é de uma família de poucas e crianças e não tem necessidade de um grandão, ou quando é de uma praça menor e não tem espaço para um gigante. As cores também podem mudar, sendo desde uma só cor, até varias cores.

A família trepa-trepa[editar]

Existem alguns tipos e formas diferentes de trepa-trepa.Para começar existem os que são como uma escada, só que "no ar" e levantado por hastes de ferro, eles são usados mais por adultos e adolescentes que se acham adultos para exercitar os braços. Esse tipo de exercício costuma doer bastante, mas batendo uma punheta todo dia provavelmente você poderá se sair melhor na próxima vez. Esses tipos de trepa-trepa são usados no exercito para melhorar a flexão dos braços, mas que pelo menos parece ser algo do exercito parece, e ao invés de estar a área das crianças, normalmente está na área de malhação, além de que nenhuma criança tem tamanho para alcançar as hastes.

Existem trepa-trepas mais fuleiros, como uns que são umas hastes de ferros enfiadas em um tronco de madeira. Eles normalmente são só para escalar até o topo e nem dá para tantas pessoas irem ao mesmo tempo nele, sem contar que ele é muito frágil e se quebra no primeiro dia, arrebentando junto a criança e matando ela e quem tiver embaixo. Por isso se você for gordinho, prefira ir em trepa-trepas mais resistentes. Como pode ver você pode chamar qualquer coisa de trepa-trepa (principalmente sexo) se isso tiver bastões de ferro, bagulhos para ficar trepando, no bom sentido, e um chão de cimento para quebrar a cara, então se ver algo que se pareça com isso, então isso é um trepa-trepa.

Ver também[editar]