Cathartidae

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Urubu)
Ir para: navegação, pesquisa
Orlyaveztruz.JPG Cathartidae é uma ave

Este artigo é sobre um bicho que voa, tem penas e asas (ou não).

Se vandalizar, um pombo fará um ninho branco na sua cabeça!

Flamenguistas
um Catharidae no seu habitát natural
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Acordados
Classe: Voadores
Ordem: Formas de Flamenguistas
Família: Flamenguistas

Cquote1.png Você quis dizer: Flamenguista Cquote2.png
Google sobre Cathartidae

Catharidae é o nome da família de aves conhecidas usualmente como urubus, abutres do Novo Mundo e condores, são aves carniceiras existentes por toda a América.

Cquote1.png Mas abutres e condores são completamente diferentes de URUBUS (ou não) Cquote2.png
Idiota

Segundo consta em informações da Wikipédia, este típico ser vive tentando a sorte para ver se entra na Libertadores da América para nas raras vezes em que consegue pagar um tremendo de um mico, que por sua vez é um mamífero primata, apesar de por vezes ter entrado em contato com a zona de Rebaixamento.

Habitat[editar]

Este ser em geral vive melhor em lugares como o Rio de Janeiro, onde por questões relacionadas ao tráfico de drogas e ao cheiramento de gatinhos, a procriação de Urubus tem mais sucesso, em especial pela enorme propagação de carniça existente por aquelas bandas.

Há suspeitas de que há uma grande quantidade desses animais espalhados pelo Brasil e por outros países como a Colômbia por exemplo, no entanto, este é um fato que ainda não foi confirmado.

Também podemos encontrar urubus no estádio do Maracanã, isso claro, dependendo do dia, pois algumas vezes ele migram para outros estádio do país na intenção de destruí-los.

As vezes o Urubu defeca junto com os ovos de outras espécies , não sabe ao certo se é marcação territorial ou apenas um passatempo .

Alimentação[editar]

Toda merda que a gente joga fora, inclusive o resultados das brigas nos estádios quando tem jogo do Framengo, os urubus ficam aguardando a saída da torcida adversária para atacá-la de surpresa. Os urubus (os maiores são chamados de "urubussetões", também gosta de comer linguiça vascaína, digo: linguiça portuguesa.

Reprodução[editar]

Este ser não tem grandes dificuldades de reprodução, uma vez que assim como a barata possui grande facilidade para se multiplicar.

Por isso mesmo, apesar de ainda não estar se tornando uma praga, este animal consegue procriar e progredir, em especial nos morros cariocas.

Quando o filhote nasce após seu prazo de nascimento ficam com chifres , ou seja , viram demônios .

Gêneros[editar]