Ramissés Pedro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ramissés Pedro Mateus
Horatio (Pit People).jpg
Personagem favorito desse bosta usuário.
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil
link={{{3}}} Paraná
Cargo Editor da Desciclopédia
Salário R$0,00
Cônjuge Só na punheta
Nível de inteligência Médio-cre Razoável

Cquote1.png Você quis dizer: Criança descíclope Cquote2.png
Google sobre Ramissés Pedro
Ramissés Pedro Mateus (Ponta Grossa, 0 de onzembro de 2006) é um desocupado qualquer que ninguém dá a mínima. Absolutamente ninguém em todo o universo observável gosta dele, pois ele é só um menino de 13 anos que fica fazendo merda na internet. Embora jovem, Ramissés sabe utilizar a punheta língua portuguesa corretamente (algo extremamente raro de se ver nos adolescentes atuais).

Em 2018, Ramissés estava vadiando por aí até que, de repente, ele conheceu algo que mudaria a sua vida... a Desciclopédia. (se bem que mesmo assim ele ainda continua sendo um bosta). Ele ficou encantado com as merdas aleatórias presentes no website que lhe-faziam rir, logo autenticou-se e começou a bostejar insanamente.

Biografia[editar]

Pamissés Redro, o Ramissés Pedro do Mundo do Contra.

Infância e educação[editar]

Logo após seu nascimento, sua mãe ficou arrependida de ter dado a luz à uma criatura tão desprezível. Aos 3 anos de idade, já falava muita merda e também xingava muito no Twitter, porém mais tarde acabou se arrependendo. Aos 7, começou a estudar na pior escola do mundo, onde todas as crianças o-zoavam pois ele não sabia jogar bola direito, e isso dura até os dias de hoje. Resumidamente, sua infância foi um completo estrume de bosta.

Adolescência[editar]

Sua adolescência também foi e é uma desgraça, contudo agora ele descobriu a técnica milenar da bronha e utilizou isso pelo resto da sua vida.

Ver também[editar]