Vai que Cola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lula bebado new york times maio2004.jpg Artigo ƒem imagenƒ é um porre, companhêro!!!
Eƒte artigo poƒƒui poucaƒ ou nenhuma imagem o iluƒtrando. Por favor conƒidere adiƒionar novaƒ imagenƒ para deixá-lo maiƒ intereƒƒante. Porque nunca anteƒ na Hiƒtória deƒta Deƒciclopédia foram adiƒionadaƒ tantaƒ imagenƒ...

Cquote1.png Você quis dizer: Sai de baixo? Cquote2.png
Google sobre Vai que Cola
Cquote1.png Experimente também: A Praça é Nossa Cquote2.png
Sugestão do Google para Vai que Cola
Cquote1.png Não perco tempo com essa merda. Cquote2.png
Paulo Gustavo sobre Vai que Cola.
Cquote1.png Nem cola, nem descola. Apenas Aguinaldo Timotéo. Cquote2.png
Aguinaldo Timotéo sobre Vai que Cola.
Cquote1.png Eu participo deste programa? Cquote2.png
Suzana Vieira sobre Vai que Cola.
Cquote1.png Vai pra p*** que p****. Cquote2.png
COmercial censurado do Burger King sobre Vai que Cola.

Vai que cola é uma merda de programa sitcom que a MTV o Multishow exibe e é uma versão barata e sem graça do sai de baixo de segunda à sabádo a partir das 20:30 h e aos domingos a partir das 19 h. O programa é dirigido por um bando de bixas loucas César Rodrigues e João Fonseca. A primeira temporada foi exibida do dia 8 de julho de 2013 até 30 de agosto de 2013, sendo confirmada infelizmente a segunda temporada em 2014 e a terceira em 2015. O sitcom é gravado semanalmente na laje de uma favela qualquer no HSBC Arena. Foram 11 milhões de doentes mentais espectadores em seus primeiros 20 episódios.

Enredo[editar]

Após ser pego fumando maconha e rindo loucamente do zorra total a maconha era muito forte, um cara chamado Valdomiro Lacerda(Paulo Gustavo bixa loka assumida) vai morar em uma favela que os moradores acreditam se tratar de uma pensão, lá ele tenta se esconder da puliça . O nome da pensão é Favela da Roçinha, que fica lá no Rio de Janeiro(obviamente). Lá ele conhece um bando de gente retardada que acreditam serem engraçadas pra caralho Dona Jô ( Suzana Vieira Catarina Abdala), Ferdinando ( um gordo gay qualquer Marcus Majella),Wilson (Zoio de bomba esquisito Fernando Caruso), Terezinha ( orca em forma de gente Cacau Protásio), Jéssica (veia que faz papel de adolescente Samantha Schmutz), Máicol ( viadinho, veio também, que faz papel de adolescente Emiliano D'Ávila), Velna (lokona que parece que é afim da Orca Fiorella Mattheis)

Personagens[editar]

  • Valdomiro Valdo Lacerda (Paulo Gustavo) - Bixa loka que se ferrou porque usou maconha da boa pra rir de um programa sem graça igual a este e não quis compartilhar com a puliça.
  • Dona Jô (Catarina Abdala) - Veia loka que parece com a Suzana Vieira.
  • Terezinha (Cacau Protásio) - Baleia assassina que usa roupas super apertadas e brega que faz o público da favela querer arrancar os olhos.
  • Wilson (Fernando Caruso) - Esquisitão de olhos imensamente imensos que gosta da personagem da Suzana Vieira Catarina Abdala.
  • Jéssica (Samantha Schmütz) - Puta, burra que dá o cu pro Máicol.
  • Ferdinando (Marcus Majella) - Gordo gay que já deu pro Valdomiro varias vezes.
  • Máicol (Emiliano D'Ávila) - Simplesmente não fala nada com nada.
  • Velna/Aparecida (Fiorella Mattheis) - Quer pegar a baleia e o dinheiro que ela supostamente tem.
  • Lacraia (Sílvio Guindane) - Um cara que apareceu nessa merda pra ter uns trocados pro pão.
  • Jaqueline (Júlia Rabello) - A atriz só participa do programa porque quer ganhar um dinheiro extra e foi fazer esse programa de merda.
  • Eloísa (Tatá Werneck) - Sem a MTV como seu ganha pão ela preferiu fazer esse lixo do que vender seu corpo.
  • Sanderson (Marcelo Médici) - Corinthiano que rouba as quentinha da personagem da Suzana Vieira Catarina Abdala.

Filme[editar]

A Conspiração Filmes e a Globo Filmes anunciaram a produção de Vai Que Cola - O Filme, com estreia marcada para 8 de outrubro de 2015. O filme será uma bosta assim como a sitcom.