Wikihow

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cosmo.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Wikihow.

Cquote1.png Você quis dizer: Lugar para aprender um monte de merda que você não vai fazer Cquote2.png
Google sobre Wikihow
Cquote1.png Você quis dizer: Wikirrou Cquote2.png
Google sobre Wikihow
Cquote1.png Você quis dizer: Wikipédia para emos Cquote2.png
Google sobre Wikihow
Cquote1.png Na União Soviética o Wikihow aprende com você Cquote2.png
Reversal Russa sobre Wikihow
Cquote1.png Isso é uma bichoona!!! Cquote2.png
Severino sobre Wikihow
Cquote1.png Não funcionou Cquote2.png
Qualquer um idiota sobre Tutoriais do Wikihow
Cquote1.png Aprendi mais lá do que na faculdade Cquote2.png
Usuários sobre Wikihow


Wikihow ou Uiquirrou é um tutorial on-line do tipo how-to (como fazer) que ensina idiotas desoculpados a realizarem tarefas de alta dificuldade como fritar um ovo ou pedir esmolas na rua. Sua grande relevância pública é notada em seu artigo inútil de dois parágrafos na uiquipedia wikipédia. Seu principal objetivo é fazer com que idiotas como você leiam os artigos, e depois destes estarem completamente alienados passem a contribuir com os seus próprios artigos dando continuidade ao círculo vicioso de imbecis.

Artigos de grande destaque do wikihow[editar]

(Atençao os artigo a seguir foram feitos para pessoas com pouca habilidade cognitiva portanto não leia os tutoriais abaixo).

  • Como fazer seus amigos acreditarem que você é uma sereia na escola: este foi feito para garotas nerds sem nehum tipo de popularidade que criam fantasias malucas como essas para se sentirem incluídas. No mais só serve para afastar ainda mais estas putas minas do convivio social.
  • Como agir feito um vampiro na escola: O que dizer desse post que foi feito para pessoas que são fãs de crepúsculo e acreditam que podem se tornar um deles. Assim como os atores desse filme falido os idiotas que lêem esse artigo não passam de um bando de emos e patricinhas que não tem o minímo senso de ridículo.
  • Como treinar para ser um ninja facilmente: provavelmente se destina para C.D.Fs que assistem karatê kid e apanham todo dia na escola. Pensam que lendo essa merda seus dias de humilhação e sexo solitário estarão contados. Pena que não percebem que o indivíduo que criou esse post também é um pobre coitado que edita o artigo da biblioteca da sua escola.

Lista de artigos inúteis[editar]

  • Como criar um altar do amor.
  • Como sobreviver ao impacto de um super cometa.
  • Como agir como um robô retardado.
Como agir como um robô retardado
  • Como fazer sua família ficar pelada.
  • Como fazer sua mãe parar de postar sobre sua vida pessoal.
  • Como namorar uma garota mórmon.
  • Como Cair no Sono Mais Rápido.
  • Como rezar uma novena.
  • Como se tornar um satanista laVeyano.
  • Como se tornar um ladrão pastor.

Contribuindo com o Wikihow[editar]

Para você contribuir com o uikirrou este site pede que sejam cumpridos dois requisitos básicos de outras wikis: O primeiro é não se ter nada melhor para se fazer, e o segundo é ter uma ideia idiota na cabeça (como entrar para a cientologia, por exemplo). Depois dessa etapa sinta-se livre para contribuir com o imbecil wikihow, aproveite o computador da lan-house, sua genialidade de favelado e mãos a obra.

Doando uma ajuda ($$$)[editar]

O wikihow é um projeto colaborativo que tem como foco ajudar milhares de pessoas no mundo inteiro por meio de seus tutoriais a enfrentarem as mais altas adversidades da vida e traçar um caminho para um mundo melhor (triste não?). Por isso você deve contribuir com 10% uma pequena quantia para encher o rabo dos proprietários a manutenção do site.

Manual do Usuário[editar]

Diferentemente da wikipédia, aonde os usuários precisam seguir todo o tipo de burocracia e ler intermináveis tutoriais, e ainda assim, ter seus artigos deletados, no wikihow você pode criar qualquer merda que acredite ter alguma ultilidade. Caso você seja burro não se preocupe: não é necessário ler nenhum tutorial idiota. Caso você não saiba editar os textos, basta enviar todo o seu lixo por e-mail que os sysops vão dar uma arrumadinho no seu material e deletá-lo transforma-lo em artigo. Independente do artigo criado, é sempre bom você separa-lo em tópicos ou "métodos". Recomendam também adicionar imagens que possam ter alguma relação com o texto. Ao final sempre são adicionados "dicas" e "avisos" inúteis apenas para gastar ainda mais seu tempo.

Ficando famoso com o wikihow[editar]

Devido a sua grande relevância social muitos usuários iludidos acreditam que podem se tornar famosos pelas suas contribuições feitas a este site. Apesar de wikipedistas (muito menos descíclopes) saberem o que é fama, os CDFs e nerds do wikihow ainda mantém este delírio sonho, tanto que criaram um artigo próprio para isso. Na verdade essa é uma tarefa bastante simples: basta você criar no mínimo 1.000 verbetes, entrar em contato com algum jornalista ou blogueiro desempregado e dizer que o wikihow é um projeto incrível e que tem mudado a vida de várias pessoas (apesar de você passar horas na frente do PC criando artigos sem graça, sem receber nenhuma remuneração, estar sem emprego e não ter mais nada para fazer). Fácil não??