Forum:Posso usar o sysop no meu bot?

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Fórum da Desciclopédia
Alcoólicos Anônimos > Posso usar o sysop no meu bot?
Quarta-Feira, 23/06/2021, 04h32min

Mais de 30 dias desde a última edição

Evite conflitos de edição



Bom, a galera que acompanhou ultimamente as mudanças recentes deve ter percebido que estamos realizando uma pequena task pra aposentar os desprojetos. Com isso, várias e várias páginas estão sendo enviadas à eliminação rápida, e obviamente os sysops não estarão online continuadamente para limpar esse lixo. Mesmo com o Yojimbo ajudando pra cacete nesta última parte, o script add_text.py é mais ou menos três vezes mais rápido que o delete.py, o que entupiu a ER.

Peço permissão à comunidade para usar as ferramentas de sysop no meu bot, temporariamente. Além do já citado problema, o bot poderá desproteger e proteger páginas, o que será muitíssimo útil para o que estou fazendo. Além disso, quero escrever uma função de "lixeiro", mas isso é tema para um futuro tópico no Boteco.Clique aqui e envie uma mensagem αντιχριστός ctrbssndbx11 433Setembro de 2019 Maio de 2021 12h57min de 26 de abril de 2021 (-03)

Acho que não pode ser dado a feramenta assim, mesmo que temporariamente, porque não há esse precedente. Mas quer uma sugestão? Se você se candidatar a sysop você ganha fácil e aí pode ter um bot com as funções de deletar. ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 13h13min de 26 de abril de 2021 (-03)

Sei disso Alz, mas eu realmente não quero me candidatar só para ser "desysopado" depois por inatividade, "ainda mais que eu já 'tirei' um ex-sysop pelo mesmo motivo, isso seria o cúmulo da hipocrisia". Por esse motivo coloquei o "temporariamente", já que é uma necessidade apenas para este caso. Quando a tarefa acabar, provavelmente me ausentarei novamente por causa dos estudos e do trabalho.Clique aqui e envie uma mensagem αντιχριστός ctrbssndbx11 433Setembro de 2019 Maio de 2021 13h46min de 26 de abril de 2021 (-03)