Bárbara Evans

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e já pagou pra aparecer no Amaury Jr.

Cuidado: Bárbara Evans pode cobrar cachê por ler este artigo.
Bárbara Evans Clark
Barbara-evans.jpg
Bárbara tentando ser tão gostosa quanto a sua mãe (ela é infinitamente mais gostosa que a mãe)
Nascimento 22 de maio de 1991
Rio de Janeiro
Nacionalidade Brasileira Bandeira do Brasil Brasil
Medidas 92-61-88
Altura 1,72m
Peso 57Kg
Signo Gêmeos
Olhos Castanhos
Cabelo Louro

Cquote1.svg Você quis dizer: Monique Evans Cquote2.svg
Google sobre Bárbara Evans
Cquote1.svg Mais que porra! Eu não sou a minha mãe!! Cquote2.svg
Bárbara Evans sobre Google
Cquote1.svg Mais uma pra fazer a alegria da rapaziada! Cquote2.svg
Revista Playboy sobre Bárbara Evans
Cquote1.svg Quem gosta de homem é viado, porque mulher gosta mesmo é de dinheiro! Cquote2.svg
Bárbara sobre principal razão porque está na Playboy
Cquote1.svg Já comi! Cquote2.svg
Alexandre Frota sobre Bárbara Evans
Cquote1.svg Eu também! Cquote2.svg
Wagner Moura sobre Bárbara Evans
Cquote1.svg Só eu que não tive essa sorte... Cquote2.svg
Empresário de Bárbara sobre o comentário acima
Cquote1.svg Como ela todos os dias! Cquote2.svg
Eu sobre Bárbara Evans

Bárbara Evans, filha de Monique Evans com um empresário corno José Clark Kent, é uma dentre tantas outras putas brasileira muito cobiçada no mercado de modelos pornôs que segundo sua mãe (a dela, não a tua) só senta na mandioca e mostra os peitos pras câmeras só pra ganhar dinheiro. Mesmo sendo gostosa e famosa, ela nada mais é do que a sombra de tudo aquilo que sua mãe já foi no tempo da velha guarda, o que a deixa muito fula da vida, já que a última coisa que toda guria quer é terminar igual a o que sua mãe é hoje ou o que será num futuro bem próximo. Como toda filhinha da puta de papai, ela só vive pra exibir seus peitos e bunda, ganhar mais do que você consegue com um ano de trabalho honesto e sem crocodilagem e dar pra jovens bofes saradões.

A polêmica[editar]

não é cara da mãe? (pobrezinha... ainda tão nova e já estão fazendo o antes e depois com a guria)

Como qualquer gostosa brasileira, Bárbara é sempre alvo de babados ao desfilar para a marca GT com as mãos nos seus peitões e entre vários machos sarados que ficam diariamente acochando-a do começo ao fim das passarelas. No entanto, isso ainda era o mínimo que essa guria faria para engreçar no ramo da sacanagem, para a alegria de seus fãs cuzões de plantão. Passaram-se muitos anos e a várias revistas de putaria começaram a perceber como Bárbara estava deixando a rapaziada babando pra vê-la completamente peladona e mostrando a xereca pra todo mundo, mas nada da fedelha demonstrar interesse em se tornar tão puta quanto Monique, Ellen Rocche, Britney Spears ou até mesmo a Xuxa. Depois dessa, ela viu o quanto era babaquice ficar agarrado a um só homem (lê-se: seu ex-namorado corno) e daí começou sua saga em dar pra outros caras, a começar com ex-BBBs nas baladas de Sábado a Noite até celebridades televisivas como Faustão, Rodrigo Faro e Luciano Hulk. Ela tentou Gugu, mas falhou miseravelmente (assim como mais uma dúzia de outras gostosas). Vendo que a galera dos noticiários e paparazzos em geral ficam bem mais na cola dela quando ela aparecia agarrada com um garanhão do que tentando ser uma cidadã respeitável, Bárbara começou sua tão excitante e safada aventura no ramo da putaria. Quando ia à praia na Barra da Tijuca, Evans fazia questão de usar apenas um bandeide no bico dos peitos e apenas um tapa-sexo do tamanho de um dedal ao invés de por usar micro biquínis desenhados por um alfaiate boiola da Capricho. Tudo numa boa, isso até ficar pensativa nas ofertas de revistas de sacanagem com o cachê que dava muito mais grana do que um médico num dia de trabalho.

A incrível depilação[editar]

Até parece que tá te jogando verde! Tá esperando mais o que? Para de ler esse artigo e vai pegar essa gostosa!

Antes de posar para a Revista Playboy, Bárbara teve que fazer uma depilação na base de óleo quente pra arrancar o jubila do suvaco, cara (o famoso bigodão) e das zonas baixas, exibindo uma depilação bem “radical” que está fazendo o maior sucesso até hoje no meio da rapaziada (e algumas mulheradas) virando assim uma das gostosas mais peladas em área nacional. Dizem que este tipo de depilação é algo do tipo Técnica Japonesa, ou seja, mais um método nipônico oriental (ou ocidental ou seja lá que porra for) que faz muito sucesso com os homens tarados que adoram ficar batendo umas no banheiro lendo a sua Playboy mensal com a esperança de algum dia sua esposa venha a ser daquele jeito (algo praticamente impossível... ou sim!).

Entrando pro ramo da putaria[editar]

Bárbara e sua checa lisa e quente!

Depois de muita enrolação, ela finalmente decidiu pousar pra Playboy, para a felicidade dos marmanjos. O ensaio de Bárbara Evans foi feito no curral de uma fazenda no interior de São Paulo uma cidade podre do interior (como dizem, é do zero que se começa o sucesso) e recebeu a aprovação dos bofes locais e logo em seguida da mídia, do Capitão Nascimento e até do Chuck Norris e Dr. Roberto por possuir um corpão de égua e hipoteticamente natural, já que ninguém tem provas dela ter usado silicone e óleo mineral na bunda e coxas e nem pegaram ela no flagra (dando pros cavalos do curral) tomando bomba e esteroides.

Bárbara também tem o seus dias de TPM (mesmo que seja via twitter)

A partir daí foram mais e mais ensaios pornôs em lugares de classe média baixa (tipo a rocinha), logo depois em lugares de luxo (como a casa dos artistas) e agora também na mídia televisiva (lê-se banheira do Gluglu), o que além de ter promovido milhões de verdinhas pra Bárbara, também promoveu milhões de fotos safadas pra Playboy, milhões de marmanjos babando nas bancas e claro milhões e bilhões de punhetas em banheiro (especialmente masculinos).

A Fazenda 6 e a vida de subcelebridade[editar]

Bárbara transando com Mateus Verdelho ao vivo.

Depois do sucesso da sua Playboy, outras musas surgiram e Bárbara estava caindo no ostracismo. Por sorte do destino ou alguma porra parecida, o escroto diretor do reality A Fazenda Rodrigo Carelli convida ela integrar a sexta edição do programa, frisando que ele amou a participação cheia de barracos de sua mãe dona Monique Evans nas edições 3 e 4 e acreditava que a filha faria uma participação à altura, claro que ela nem precisou passar pelo teste do sofá porque Carelli é uma gazela que tem nojo de mulher. Bárbara vendo que a expectativa em torno dela era alta e que sua mãe só não ganhou da última vez que participou daquela porra porque não era tão gostosa e jovem quanto Joana Machado, ela nota que teria muitas chances de ganhar, porque ser barraqueira é algo de sua própria família e ela tinha o bônus da juventude e gostosura, coisa que sua mãe já não tinha.

Assim que o programa começou a paty já tratou de arrumar briga com a furacão da CPI Denise Rocha e a partir daquele dia as duas travaram uma rivalidade terrível até o final, durante as inúmeras brigas que ambas causaram, a vadia interesseira que na época era puta Andressa Urach se metia no meio das brigas e confusões de ambas criando um trio de loiras loucas e barraqueiras que monopolizaram o programa, como o público brasileiro ama baixaria as três chegaram longe no programa e a audiência subia as alturas, enquanto elas se matavam o diretor obeso ficava nadando em dinheiro rindo da cara daquelas subcelebridades desesperadas por grana e fama.

Enquanto a gostosa brigava com as outras gostosas com cusparadas, baldes d'água, panelas de feijão e tudo mais, ela mantinha um relacionamento com o modelo ex-gostoso e atual barangão Mateus Verdelho e os dois faziam sexo ao vivo por tudo quanto é canto da casa, era tanta putaria que parecia um filme pornô, fazendo o programa ter de colocar em tela indicação para maiores de 18 anos. Obviamente Bárbara teve tudo pra ganhar o programa, afinal ela tem mãe famosa pelo reality, fez casal que transa, brigou com as maiores barraqueiras e ainda é gostosona pra caralho, então nem preciso prolongar muito para afirmar que ela ganhou o programa e faturou '2 mião de real' fazendo a novinha ficar com a conta bancária muita mais avantajada do que na época da Playboy e da prostituição.

Depois de faturar o grande prêmio, brigou com a mãe porque não queria dividir a bufunfa, fazendo a Dona Monique ficar depressiva e tentar se matar se entupindo de sorvete. Continuou um tempo namorando o trouxa que catou na Fazenda, mas visto que a fama que teve com o reality aumentou muito os seus contatinhos, tendo galãs globais e até atores internacionais lhe procurando pra trepar, ela dá um ponta pé na bunda do modelo e atualmente está aproveitando do status de subcelebridade gostosa fudendo a cada dia com um macho diferente, trocando de parceiro mais rápido do que troca de calcinha.

Jogadora de futebol cosplay.gif

Bárbara Evans é uma Maria Chuteira!

Clique aqui para conhecer outras.