Cebolês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Seja bem-vindo pla Desciclopédia

Uma enciclopédia livle de conteúdo e glatuíta, feita com planos bem infalíveis em 5.513,358 línguas!

61 002 Altigos · 202 630 Imagens iladas

Planos pla enganar a golducha

Coelhadas

Pixações da dentuça

Leglas

Fotos de coelho com nó

Ideia secleta

Novo plano infalível!
Versão beta de Breath of Fire.

Breath of Fire é mais um daqueles JRPGs genéricos onde um moleque de cabelo colorido que usa uma espada e possui poderes ancestrais é o escolhido pelo destino para salvar o mundo de um vilão louco e suas tropas do mal, enquanto as principais forças militares e políticas do planeta ficam só andando de um lado para o outro dentro dos castelos e dos arsenais. O jogo é muito apreciado pelos nerds, pois é considerado um dos precursores dos RPG's por turnos, apesar de ser uma cópia de Final Fantasy, cujo primeiro jogo foi lançado seis anos antes.

O jogo se passa em um continente o qual os criadores do jogo nem fizeram questão de nomear, tamanho o relaxo na produção. Para fins de localização, vamos supor que seja a Terra. Nos primórdios, existiam vários clãs de criaturas, sendo que o principal deles e o mais poderoso era o clã dos dragões, do qual faziam parte o Imperador Zog (principal vilão da porra toda), Ryu (principal herói da porra toda), Dovahkiin, Gretchen, tua mãe, entre vários outros. Todos os clãs viviam felizes e contentes, até que aparece uma deusa doente chamada Myria, que não tendo muito o que fazer pra curtir sua vida eterna, promete conceder um desejo qualquer para o clã que conseguisse exterminar todos os outros. Claro que o clã dos dragões iria vencer facilmente a guerra, pois eles eram dragões, e iriam lutar contra clãs de toupeiras, peixes, cachorros e bichos do tipo.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Últimos planos flustlados


Hola de coler...


Veldades da Mônica


Fotos da baixinha
 
Aplesentação
Tô bonito na foto!
Bem-vindos a Desciclopédia, uma enciclopédia esclita com a colabolação de seus leitôles. A Desciclopédia é um site de glaça debochada e seu conteúdo NÃO deve ser levado a sélio. Todas nossas leglas e políticas convelgem pala um só plincípio: ser englaçado e não apenas idiota. Ou seja, temos que se plepalar polque a Mônica não vai achar englaçado o altigo dela soble ela ser golducha, baixinha e dentuça, e se eu e o Cascão não colemos vamos tomar uma coelhada daquelas, fui!


Palticipação
Quem quiser palticipar é só avisar e ficar de alelta, polque a qualquer momento ela pode se ligar que estamos fazendo tloça da cala dela e aí...

Cquote1.svg Cebolinha! Que artigo é esse que você fez sobre mim? Cquote2.svg
Mônica

Ih calalho, sujou, bola coleeeeeeeeeeeeeer!!!


Comunidade
A comunidade é maior que todos os galotos do Bailo do Limoeilo, todos unidos pla fazer muito bom humor e planos fantásticos pla fazer zueilas muito boas.


Plojetos ilmãos
Aqui tem válios de nossos plojetos ilmãos, só olha aí tudo isso que é uma malavilha!


Lista completaComeçar uma nova edição