Desnotícias:Por falta do que passar, Rede Globo ressuscita o No Limite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

SEI LÁ, Brasil

Quando sua emissora só tem novela reprisada (e a inédita é uma merda), não tem mais programa de humor, programa infantil nem desenho animado, quando não passa quase mais nenhum jogo de futebol, quando não tem mais Fórmula Um, quando já não tem mais Jô Soares e daqui uns dias nem mais Faustão tem, e quando até o Louro José bate as botas, sobra só reality show pra salvar o dia. E a Globo, logo que o Big Brother Brasil 21 acabou, que brilhante ideia teve? Resgatar das trevas um reality show das antrolas, a Ilha dos Desafios o No Limite.

E dessa vez é um No Limite que na verdade tá mais pra um BBB, já que todos os participantes sem exceção são dessa classe de subcelebridade, ex-BBBs que não deram pra mais nada na vida a não ser ser ex-BBB, e ocasionalmente ex-A Fazenda ou outros realitis de nome tosco da RecordTV.

Do jeito que anda, logo logo a Globo vai comprar uns formatos falidos de outras emissoras. Já pensou se daqui uns dias rolar uma Casa dos Artistas na Globo? Ou um De Férias com a Ex? Bem, esse aí iria flopar, só a MTV consegue fazer uns arranca-rabo fodido entre ex-namorados...

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram