Monika Pecegueiro do Amaral

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e vive com uma placa escrito "FILMA EU, GALVÃO!" nos jogos de futebol.

Cuidado: Monika Pecegueiro do Amaral pode cobrar cachê por ler este artigo.


Cquote1.svg Legendado e Traduzido por Cquote2.svg
Monika Pecegueiro do Amaral sobre Monika Pecegueiro do Amaral

Cquote1.svg Na União Soviética, quem traduz os filmes é VOCÊ! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Monika Pecegueiro do Amaral

Monika Pecegueiro do Amaral é um andróide feminino conhecido por sua onipresença em todos os filmes em cartaz nos cinemas. Monika foi programada para entender e poder traduzir mais de 3497 idiomas. Grande parte de seu conhecimento programado foi parte de anos de estudo dos estúdios Álamo, que buscavam conquistar todo o mercado de dublagens contra seus rivais, os estúdios Gota Mágica, liderado pelo mago das traduções Herbert Richards.

Única foto conhecida de Monika, é apenas um andróide com lasers de Herbert Richards

Trabalho[editar]

Sabe-se que metade dos filmes são traduzidos por Monika, enquanto a outra metade são apenas legendados. Já nos filmes dublados, Monika é responsável pela dublagem de quase todos os personagens masculinos, femininos, animais e vegetais.

Vida Pessoal[editar]

Hoje Monika vive no Acre na sede dos estúdios Álamo onde trabalha freneticamente com seus lasers de multi-tradução, trazendo pro português os mais diversos filmes. Monika só foi vista em público uma vez, dizem que sua aparência se iguala a de Herbert Richards, embora tenha lasers. Em 2006 Monika foi processada pelo uso de mensagens subliminares, pois todos os filmes aparecem com “Legendas e Traduções: Monika Pecegueiro do Amaral” no final. Monika ganhou o processo ao alterar o resultado do processo ao legendá-lo ao júri.

Filmes Traduzidos[editar]

Apenas Chuck Norris compreende a real dimensão do número de filmes traduzidos por Monika. Estima-se que o número ultrapasse o limite de 25389 casas decimais em pelo menos 5 dimensões.

Odiada ou Amada?[editar]

Por sua presença em diversos filmes, Monika se tornou rapidamente uma celebridade famosa em toda a indústria do cinema. Hoje um filme tem mais chances de fazer sucesso se tiver sido traduzido por Monika do que se tiver Tom Hawks, Paris Hilton e Dercy Golçalvez no elenco. Por conta disso, milhares de emos, idiotas e nerds constantemente são encontrados acampados nas portas dos estúdios Álamo, na esperança de verem Monika Pecegueiro. O resto das pessoas não gosta de Monika e nem de suas traduções.

Maior Inimigo[editar]

O maior inimigo e rival de Monika é o famoso Herbert Richards que por vários anos tem controlado a mente de criancinhas colocando seu nome antes dos filmes. Por seu propósito de tomar o império de Richards, Monika o odeia profundamente, embora não possa superá-lo pois foi programada com 1 idioma a menos dos quais Richards conhece. Por conta disso Monika conseguiu apenas dominar as traduções no cinema, deixando a TV sob os domínios de Herbert Richards.....