Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Página Principal)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

59 926 artigos · 200 094 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Portal comunitário

Mídia

Chat

Contribuir

Artigo em destaque
Isso apareceu no Evangelion também.

Bloqueio do Canal de Suez em 2021 foi mais uma praga lançada no ano de 2021 (como você pôde ler no título, caso não seja um cego trollando o site), para inaugurar o sucessor de 2020, causada por um barco que decidiu pegar no ronco no meio do anal de Suez, causando uma grave prisão de ventre no planeta Terra, fazendo com que muitos barcos com muitos recursos que gerariam muitos dinheirinhos ficassem presos pra fora, o que poderia ser resolvido se geral desse ré, mas eu acho que barco não dá ré, então fudeu...

Além disso, muitos dizem que quem causou isso foi a Evergreen do anime Fairy Tail usando um navio com o nome dela. E que daqui alguns dias esse navio vai estar Faustiando (ou seja, pegando fogo) por causa do Natsu Dragneel ao saber que ela roubou o gato dele, vai ser literalmente um motivo para a Peugeot comprar a Evergreen Group para investir em navios pegando fogo na água.

Com todo esse babado rolando solto, não iria demorar muito até que as fofoqueiras começassem a espalhar fuxico a respeito do assunto. Contudo, as tias do Zap têm um cérebro limitado para responder apenas às funções de: passar fake news no Zip Zop, ficar sentada num banquinho numa pracinha e assistir à novela das 7, além das DLC vovó famosa, onde ela fala mal dos famosos, e vovó das namoradinhas, que te pergunta acerca das namoradinhas. Então não poderia ser simples fofoqueiras, e sim espiões e agentes contratados pela KGB, FBI e o governo chinês (sempre ele)...

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventos recentes


Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: