Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

60 367 artigos · 201 195 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Portal comunitário

Mídia

Chat

Contribuir

Artigo em destaque
Capa do álbum

Thriller, também conhecido como Michael Jackson: Só as Melhores nos camelôs, é um álbum de figurinhas do Mundial Ronaldinho Soccer do gênero Música de fritação feito pelo cantor Maico Jeca lançado naquele tempo em que parecer viadinho era moda. Maicão achou que seu álbum anterior Off the Wall não era tão bom assim, e assim como qualquer americano, queria ganhar em tudo, então ele ficou preparando um álbum foderoso para bater de frente com a concorrência e cair no gosto dos americanos comedores de McDonald's, e ele conseguiu ultrapassar uma cambada de gente na lista dos álbuns mais vendidos.

Em algumas músicas, Michael conseguiu a participação especial de uma caralhada de gente, como Paulo Mamaco e até mesmo Alvin e os Esquilos. A capa do álbum é bem famosinha. Nela, nós temos o Michael num fundo preto pagando de gostosão, usando uma roupa que já fazia referência ao Black Or White antes do Black Or White existir... seria Maico Jeca vidente? Enfim, a referência está nas roupas, que são preta afrodescendente e branca onde exageraram no efeito de brilho do Photoshop nas roupas do cantor. No rosto de Michael, podemos ver que ele passou umas mil camadas de base e até de batom, e tem aquele cabelo encaracolado chave que era o maior sucesso nas favelas do Rio de Janeiro antes do cabelo blindado; para finalizar, nós temos alguma coisa escrita naquela típica letra de médico que ninguém entende e que eu não faço ideia do que escreveram aí. Se você juntar a contracapa do álbum com a capa do álbum, você vai ver a versão completa da capa de Thriller, onde podemos ver um gatinho; veja a imagem ao lado para mais detalhes.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventos recentes


Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: