Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

61 278 artigos · 203 349 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Portal comunitário

Mídia

Chat

Contribuir

Artigo em destaque
Icônico momento da terceira temporada em que a vilã Mistress 9 ludibria a protagonista Usagi a caminhar num chão escorregadio, induzindo-a a cair de quatro numa posição bastante constrangedora.

Sailor Moon (pt: Marinheiro da Lua) é o primeiro grupo de putinhas da história dos animes, um grupo de garotas disponibilizadas em diversas cores e sabores que integram um grupo de axé-sertanejo-funk-pagode. Fazem parte do grupo um cantor, Tesudo Mask, e inicialmente cinco dançarinas menores de idade que usam roupinhas de marinheiro curtíssimas, as Sailors

A série principal conta com cinco temporadas, cada uma com um novo grupo de vilões malucos que são péssimos em seus empregos. Conforme o anime progride, a trama se torna mais direcionada a assuntos complexos tais como filosofia oriental, existencialismo e aprofundamentos em conceitos como honra e bondade, mas sempre mantendo a quantidades de pantyshots em uma quantia estável nunca sendo raras as câmeras posicionadas no chão apontadas pro alto. Através da obra Sailor Moon, a autora Naoko Takeuchi trouxe muitos temas relevantes da cultura japonesas considerados importantes para o público americano, incluindo meninas colegiais com coxas a mostra, longas sequências de transformação de mahou shoujo, trabalho infantil, consumo de torradas e enormes monstros jorrando fogo destruindo Tóquio.

O time de personagens principais teve seu design propositadamente desenvolvido de modo a deixar todas as garotas, mesmo que adolescentes menores de idade, altamente sexualizadas, vestindo-as em micro-saias altamente indecentes e deixando-os com uma ausência evidente de sutiã, não havendo qualquer alça quando elas estão vestidas de marinheiras (embora nenhum mamilo esteja marcando as roupas, o que nos leva acreditar que todas usam tapa-mamilos sob as roupas, o que aliás às erotiza ainda mais). A autora justifica-se que ao vestir-se feito uma putinha no cio (cosplay pornô), usando uma micro-saia e um tiara, você fica irreconhecível para todos e que aquela era a identidade secreta das Sailors.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter




Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: