Pñ:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

59 619 articulos · 199 342 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque
Um típico vandalismo canadense. Posteriormente o cidadão se arrependeu e voluntariamente comprou o cimento e mão de obra para refazer essa calçada, pedindo desculpas e se apresentando à delegacia mais próxima.

Canadá é um país grande e vazio onde o nada se une a lugar nenhum. Esquecidos pelos Estados Unidos e ignorados pelo resto do planeta, são marcados pelo frio, pelos uniformes maneiros da Polícia Montada, pelo frio, pela liberdade de seus cidadãos, pela homossexualidade, pelo frio, pelos emos, pelo frio, pelas droguinhas injetáveis, pelos alces e... também... pelo frio. Dizem ser um país independente, e negam a realidade a todo custo quando são expostos à evidências de que a Rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha ainda possui documentos nos quais aparece como legítima proprietária do Canadá.

Por vários motivos os canadenses tem certa vergonha de seu país e todo canadense que alcança certa fama (por exemplo, Celine Dion, Jim Carrey, Pamela Anderson, Alanis Morissette, Avril Lavigne, Ryan Renolds, Keanu Reeves, etc.) agem como se fossem na verdade cidadãos dos Estados Unidos e praticamente esquecem do Canadá.

A principal política externa canadense é não fazer nada que possa parecer um ato concreto, que ameace seriamente seu caráter mítico aos olhos do restante do mundo. Assim, ele envia regularmente submersíveis (em todos os sentidos da palavra) em uma missão de paz no exterior e nunca é realmente notado, sempre deixando toda fama e glória para os Estados Unidos desde a Guerra do Golfo. A outra política canadense principal é negar a soberania de outros estados, tipo essas Abecásia e Palestina da vida, algo que é até bastante razoável, considerando que o Canadá não tem soberania também.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter




Hoy éres...


Hablando nisso, usted sabia...


Imágenes bagando por aí...
 
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 59 619 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: