Pg:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

59 619 artiguios · 199 342 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
Versão beta de Breath of Fire.

Breath of Fire é mais um daqueles JRPGs genéricos onde um moleque de cabelo colorido que usa uma espada e possui poderes ancestrais é o escolhido pelo destino para salvar o mundo de um vilão louco e suas tropas do mal, enquanto as principais forças militares e políticas do planeta ficam só andando de um lado para o outro dentro dos castelos e dos arsenais. O jogo é muito apreciado pelos nerds, pois é considerado um dos precursores dos RPG's por turnos, apesar de ser uma cópia de Final Fantasy, cujo primeiro jogo foi lançado seis anos antes.

O jogo se passa em um continente o qual os criadores do jogo nem fizeram questão de nomear, tamanho o relaxo na produção. Para fins de localização, vamos supor que seja a Terra. Nos primórdios, existiam vários clãs de criaturas, sendo que o principal deles e o mais poderoso era o clã dos dragões, do qual faziam parte o Imperador Zog (principal vilão da porra toda), Ryu (principal herói da porra toda), Dovahkiin, Gretchen, tua mãe, entre vários outros. Todos os clãs viviam felizes e contentes, até que aparece uma deusa doente chamada Myria, que não tendo muito o que fazer pra curtir sua vida eterna, promete conceder um desejo qualquer para o clã que conseguisse exterminar todos os outros. Claro que o clã dos dragões iria vencer facilmente a guerra, pois eles eram dragões, e iriam lutar contra clãs de toupeiras, peixes, cachorros e bichos do tipo.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter




Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 59 619 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:


Lista completaComeçar uma nova edição